sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu aniversário esse ano passou de uma maneira que eu não esperava. Mas foi bom. Na verdade se alguém me perguntar o que eu esperava para o meu aniversário eu nem saberia responder. Nunca sei o que falar quando alguém pergunta: "O que vai fazer nos eu aniversário?". Acho que é porque quando planejamos muita coisa para um dia tão marcante, elas não acontecem. Foi bom porque passei a tarde com minha família e duas grandes amigas, enquanto outros "grandes amigos" nem se deram o trabalho de ligar (deve ser um trabalho mesmo, hunf!). Enfim, de noite foi ainda melhor, porque quando deixamos alguém tentar nos fazer feliz, pode ser que dê certo.

Um comentário:

Danny disse...

Olá Adorei o blog!!
Estarei a seguir e acompanhar suas postagens!
Espero que acompanhe minhas postagens também!

Beijos.