terça-feira, 2 de junho de 2009

Sempre estarei aqui, você sabe que estarei. Você sabe? Eu sei?
E a qualquer hora, qualquer hora em que você perceber, poderemos nos encontrar. Talvez aconteça até por acaso, o que acho difícil, mas melhor não duvidar. Melhor não duvidar. Melhor não acreditar. Enfim, podemos tomar alguma coisa, e então posso mostrar pra você que nada mudou, e te fazer sair andando de novo. Assim como o contrário, mas não vou mais falar disso. Eu ficaria bastante feliz se conseguíssemos contar sobre nossos objetivos um para o outro, daqui a algum tempo. E que você tenha sorte em suas conquistas.

Um comentário:

Ayla Pupo disse...

Não diria que seu blog é dramático, porque essa palavra soa como se fosse um blog exagerado e imaturo - como aquelas pessoas que fazem drama por coisas idiotas. Mas esse blog é bastante sério, eu diria. Para mim, não é dramático: é triste. Meu blog tem sido absurdamente triste no último ano. Perdi a vontade de escrever sobre os momentos bons, dando maior ênfase às lembranças ruins de minha vida. Mas todos nós somos assim, Rafa... sempre tristes por dentro.
Espero que algum dia sua tristeza diminua.
Beijos !!! Também te adoro ^^.