quarta-feira, 8 de abril de 2009

Na boa... decidam vocês o que querem. Todos vocês. Decidam de uma vez. Falem o que queiram e o que pretendem, por que eu deixo tudo claro demais. O que não gosto e o que gosto. O que espero de cada um, até mesmo o que espero de mim. Mas vocês não são sinceros de verdade. Dar patada não é ser sincero, isso se chama ignorância, falta de tato, falta de tolerância e sabedoria. Tanto por que sabedoria, inteligência e esperteza são qualidades diferentes uma das outras. Ser negligente, ausente e desleal com os amigos não é o simples "estamos em fases diferentes", é também o "não tenho saudades". De verdade, prefiro recorrer ao velho ditado do "prefiro um não que um talvez".

4 comentários:

Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Freitas disse...

Ah, Rafa... seu blog é simplismente fantástico!! Eu diria que é magico até, mas soaria muito ridiculo. Sabe que mesmo depois de termos feito tantas redações na escola, bilhetes, conversas de msn... eu jamais havia reparado quão bem você escreve!

O post do dia 8/4 define bem a situação. Sorte sua que ela nunca vai ler isso.
Dia 2/4 é muito loco, as palavras foram bem colocadas, e ficou meio misterioso, uh! Muito legal, nem sei oq dizer, rs

Freitas disse...

Ler primeiro o post abaixo!

Dia 22/3 é perfeito, e por incrivel que pareça, eu quase chorei. Por que encaixou de certa forma na minha vida. Eu não quis dizer na hora, mas a minha avó faleceu, e na hora que vc ligou eu tinha acabado de receber a noticia. Gostei do texto.
Dia 21/3, quem vc ligou e te recebeu com frieza?
Dia 15/3. Aih nesse eu te falo que terminei o que comecei no post do dia 22/3. Chorei meeermo!! Ahuauhahuah. Amo vc cocozento!
É isso aih.

Anônimo disse...

Hey, descobri seu blog por acaso e grudei já no título, adoro Alanis... e decidi deixar registrado o quanto o seu último texto é verdadeiro, simples e cortante quanto a distância de um amigo querido.

Bjs