terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ruim, mas normal

Vim aqui para escrever porque simplesmente não quero conversar com ninguém em específico agora. Não quero "despejar" as coisas ruins que estou sentindo agora em cima de ninguém, porque muitos não precisam disso e para quem precisa, eu não tenho coragem de falar. Decidi que voltarei a estudar inglês por minha conta mesmo, amanhã estarei na biblioteca para ver uma amiga e ja aproveito para começar a estudar, ja que em casa não consigo mesmo. Mas voltando ao assunto (meus sentimentos, hahahaha) enfim, eu realmente estou melhor que antes, mas não consigo deixar de ficar chateado com alguns. Na maior parte do tempo me sinto muito sozinho, não quero ser grudento, tenho controlado bastante meus impulsos ultimamente, mas mesmo assim eu não me sinto querido, digamos assim. A impressão que muitas vezes fica é que estou de passagem por ser o passatempo. Há alguns meses perguntei para uma pessoa: "Quais qualidades você gosta em mim?" e ouvi "A.... você é bonitinho"
Muitas vezes seguro o que quero falar por que penso que é o certo a fazer, na verdade acho um pouco infantil ficar dando indiretas, por isso enquanto eu não for capaz de ser direto e falar o que penso na hora certa, não falarei nada. Também sempre ignoro o que TODOS me dizem sobre isso. Sempre digo "eu sei, todos me falam isso" e concordo com o que dizem, porque se estivesse no lugar deles, diria o mesmo. Mas é difícil quando não está vendo do lado de fora da história. No fim das contas sei que dou mais valor para algumas pessoas do q essas para mim, mas isso é normal. Ruim, mas normal. Sempre me incentivaram a ir atrás do que quero, fazer o que gosto, dizer o que penso! Mas estou cansado de sempre correr atrás de Quem quero, de declarar o que sinto por que é como se eu estivesse correndo sozinho, sentindo sozinho, sem nenhum incentivo. Seria muito bom se esse alguém mostrasse interesse assim por mim. Mas não é bom contar com o inusitado.

Um comentário:

Ulisses Lisboa disse...

algumas pessoas confundem qualidades com beleza; e é normal do seu impulso, não está acostumado a responder as pessoas da forma que queria, e concorda.
Faço isso, e depois me sinto arrependido.