sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Preso no meu casulo

Algumas vezes sinto tanto ódio de gente tão próxima... São todos tão hipócritas e egoístas, e quando vemos isso na nossa família por exemplo fica um pouco mais desesperador. Eu sei q não é o certo a fazer, mas eu ja entrei faz um bom tempo em uma rotina de brigas familiares q são seguidas por um longo "exílio" no meu quarto... E depois ouço "vc fica trancado no seu quarto! como vamos conversar assim?" e QM disse q eu quero conversar??? é por não querer olhar nem na cara que me tranco no meu quarto, quanto mais conversar! Assim é um pouco mais fácil, fingir q gente desagradável e sem argumentos não existe. Pena q não posso me fechar para todos os problemas.

2 comentários:

Ulisses Lisboa disse...

É de praxe algumas brigas familiares. Mas pensa: Em breve tu vai construir sua vida longe dali (talvez, não sei rs) ou não.
Conte até dez e não é legal respondê-los

Ayla Pupo disse...

Aqui em casa não temos muitas brigas... mas, no geral, sinto que sempre tenho a razão e sou a vítima ( acho que a maioria das pessoas tem essa visão, hehehe ). Quando brigamos costuma ser por pouco tempo - em 10 minutos já estamos conversando. Acho que é melhor assim... os dois lados logo esquecem as mágoas e voltam ao normal. Melhor do que se trancar no quarto e não querer encarar ninguém ;).