sábado, 8 de novembro de 2008


Ontem foi um dia cansativo, bem cansativo.. tanto fisicamente como mentalmente.. mas acho q eu precisava dos dois. Estou com aquela sensação de que precisava "descarregar" e o dia foi uma válvula de escape. Masss estamos ai .. Aproveitei a noite para ver a Ester e ficamos até as 4 da manhã conversando. Resumindo, ela, a irmã dela e eu "acordamos" feito zumbis, o q completou minha canseira de ontem, mas td bem pq foi muito engraçado, sempre é alias. Eu acho q cheguei em um ponto q é incontestável o fato de q tenho q enfrentar os meus demônios, e os dos outros tmbm, claro. Mas as vezes penso "é melhor deixar as teias de aranha no armário, pq tira-las não é justo" mas sou impulsivo na maioria das vezes, e ajo muito por instinto, falo o q penso e sinto de uma maneira q as vezes me pergunto se não chego a ser um pouco vulgar. Ja melhorei muito nesse sentido, não de parar de falar o q sinto e blablabla, mas de escolher a hora para falar, pq se eu detesto incoveniência seria bem contraditório ser um puta de um incoveniente, falando o q penso em momentos errados. Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: