terça-feira, 7 de outubro de 2008

Há!!!

Até q enfim estou "colocando tudo no lugar certo"
sem mais por enquanto

Um comentário:

unprodigal son disse...

Como uma pessoa pode querer colocar "tudo no lugar certo"? As coisas sempre ficam melhores quando misturadas, entregues a própria satisfação, aos próprios desejos, impulsionadas por sua "vontade própria"... Nunca tento me preocupar em pôr as coisas em um suposto lugar certo! elas estão onde estão e são da forma como são por algum motivo que não pretendo descobrir, por inercia ou por algum outro sentimento mais profundo, e muito menos mudá-las. As coisas para mim sempre ficam melhores assim, embaralahadas e complexas, tento analisá-las onde estão, sob a ótica de seu posicionamento, e não tentando mudá-las de lugar ou colocá-las em um suposto lugar certo! Até pq esse suposto lugar certo talvez nem exista... desculpe invadir seu blog, mas é que me chamou a atenção e me fascinou a frase: Até q enfim estou "colocando tudo no lugar certo" e não resisti a tentação de comentar... ^^"