segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Essa é resumidamente minha "idéia de Deus"

Eu sou a bruxaria má que você inflige
Eu sou seu brilho e frustração
Eu sou as bombas nucleares se elas forem estourar
Eu sou sua imaturidade e indignidade
Eu sou seus desajustes e seu elogio
Eu sou sua dúvida e convicção
Eu sou sua caridade e seu estupro
Eu sou sua cobiça e expectativa
Eu os vejo desviando seus olhares
Eu os vejo apoiando a guerra
Eu os vejo ignorando seus filhos
E eu ainda os amo
Ainda os amo
Eu sou sua alegria e seu desgosto
Eu sou sua fúria e seu entusiasmo
Eu sou seu anseio e seu suor
Eu sou sua falta de fé e sua religião
Eu os vejo alterando a história
Eu os vejo abusando da terra
Eu vejo vocês e sua amnésia seletiva
E eu ainda os amo
Ainda os amo
Eu sou sua tragédia e sua fortuna
Eu sou sua crise e conforto
Eu sou seu profeta e seus lucros
Sou sua arte, sou seus bytes
Eu sou sua morte e sua decisões
Eu sou sua paixão e seu empenho
Eu sou sua doença e convalescença
Eu sou suas armas e sua luz
Eu os vejo guardando rancor
Eu os vejo matando
Eu os vejo silenciando suas irmãs
E eu ainda os amo
Ainda os amo
Eu os vejo mentir por seu país
Eu os vejo os forçando
Eu os vejo culpando um ao outro
E eu ainda os amo
Ainda os amo

Nenhum comentário: