sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Montanha russa



Nós não conseguimos superar as coisas do dia para a noite, nem mesmo de uma semana para outra. Parece cruel, e não deixa de ser... mas como sabemos que de uma maneira ou de outra teremos que superar, que seja logo, por que esquecer é impossível.


O remédio é colocar tudo para fora, de uma vez, aos poucos, ou os dois!

Escolhi os dois!



1º dia é aquela montanha russa, você não consegue nem respirar, por que parece q não pára de doer, desabafa com o maior número de amigos verdadeiros possível (assim ouve todos dizerem as mesmas coisas e começa a acreditar em algumas delas, mesmo parecendo, e sendo, tão clixês)

2º dia além de não dormir bem, acorda com tudo aquilo martelando na sua cabeça, "normal, é recente demais" (eles dizem) mas o que sentimos é que será recente eternamente, quase um vício, e de verdade... uma vergonha, um orgulho atropelado.

3º dia.... idêntico ao 2º, mas você começa a mentir para si mesmo (eu estou bem, estou bem)

4º dia continua com a técnica "enganar a si mesmo é a solução" (até metade do dia, quando percebe que não precisa disso)

5º dia.... escreve no blog ahahaha

daí para frente (pelo que dizem) é questão de tempo.
E também de uma certa técnica chamada pensar positivo e não ficar parado esperando algo acontecer, que o que tinha para acontecer aconteceu... e eu fiquei só esperando


Quem sabe qual será a minha opinião daqui um tempo? ou a de outras pessoas? ninguém, nem nós mesmos. Por isso que superamos, ou não.

Nenhum comentário: