sábado, 27 de setembro de 2008

Bolo de chocolate

Bom, eu acordei bem melhor ontem (sexta), fui para a ETE numa boa... (até q enfim)
Hoje tmbm não acordei mal, até fui obrigado a lavar o carro *tapa na testa*
A questão é q.... "não tenho nada para fazer hoje, não to afim de ligar para ninguém tmbm para sair, só para uma pessoa, mas q por motivos óbvios não ligarei.." então me resta o pensamento gordo... "vou fazer um bolo de chocolate e mofar em casa"
Foi o q fiz, mas agorinha, quando acabei de fazer o bendito bolo q eu queria tanto comer à uns 3 dias já.... me bate aquela maldita sensação de solidão... o bolo e eu, na frente da tv, Deus que cena patética!
Que raiva, argh! Também não vou comer porcaria de bolo (ainda mais de chocolate) nenhum!
Que coisa, parece q o universo conspira para eu voltar a ser uma bolinha (e além de td uma bolinha com dor de cotovelo) NÃOOOOOOOOOO, não quero pensar em certas coisas, o problema é q eu não consigo tomar (no sentido amoroso) uma atitude para "resolver" o q sinto, q bloqueio do inferno! Então eu começo a ficar na utopia mesmo, é mais fácil. Então não quero ligar para meus amigos, não quero q eles me acordem desse "sonho"
Mas tmbm não quero me "afogar"nele ou nadar e nadar para morrer na praia (é esse o ditado?)
É, acho q vou comer o bolo... um pouco da tv... um pouco da utopia, e depois... dormir.
Amanhã farei um de laranja, chega de chocolate.

Nenhum comentário: