sábado, 13 de setembro de 2008

8 passos fáceis


Como ficar paralisado por medo de abandono
Como manter as pessoas próximas e nunca se aproximar demais
Como desconfiar daqueles que supostamente mais o amam
Como fingir que você está bem e não precisa da ajuda de ninguém
Como sentir-se inútil a menos que esteja servindo ou ajudando alguém
Como odiar os homens quando você deveria ser um machista
Como parecer piedoso quando, na verdade, você é um hipócrita
Como odiar a Deus apesar de rezar e ser um espiritualista
Como sabotar suas fantasias por medo de realizá-las
Eu tenho pesquisado por anos
Eu tenho praticado até cansar
Eu tenho esperado por este momento a minha vida toda, eu juro
Só para ser este líder bem versado diante de você
Como mentir para si mesmo e, conseqüentemente, para todo o mundo
Como se desligar feito um viciado para evitar ter que ir a fundo
Como ficar agarrado à tristeza, culpando os outros por tudo
Eu lhe ensinarei tudo isso em 8 passos fáceis
Um curso único que você jamais vai esquecer
Eu lhe mostrarei em 8 passos fáceis
Eu lhe mostrarei como ficam as lideranças quando ensinadas pelo melhor

Nenhum comentário: